ClinicFácil

TERMOS DE USO CLINIC FÁCIL

Este Contrato de Licença de Usuário Final é um acordo legal entre o usuário (pessoa física ou jurídica), aqui denominado LICENCIADO, e DENTAL SPEED GRAPH (Quantity Serviço e Comércio de Produtos Para Saúde SA), CNPJ 13.612.214/0001-60, adiante identificada como sendo a LICENCIANTE, para uso do programa de computador denominado “CLINIC FÁCIL”, disponibilizado neste ato pela LICENCIANTE. Ao utilizar o software, mesmo que parcial ou a título de teste, o licenciado estará vinculado e concordando com este TERMO, especialmente relativamente ao acesso, coleta, uso, armazenamento, proteção às informações para a integral execução das funcionalidades ofertadas pelo software. Em caso de discordância dos termos aqui apresentados, a utilização do software deve ser imediatamente interrompida.

  1. Objeto
    1. O Clinic Fácil é um software de gerenciamento de clínicas e consultórios, que auxilia o dia a dia de profissionais de odontologia na gestão da agenda, carteira de clientes e outras funcionalidades específicas, a ferramenta é disponibilizada por meio de acesso ao site www.clinicfacil.com.br.
  2. Da Propriedade do Software
    1. Este software foi desenvolvido pela LICENCIANTE sendo esta a única detentora de direito de propriedade sobre o SOFTWARE CLINIC FÁCIL, concedendo ao LICENCIADO uma licença revogável, não exclusiva e intransferível para uso.
    2. O LICENCIADO concorda que o uso do software não significa, nem significará aquisição de qualquer direito sobre este, não podendo explorá-lo comercialmente ou comercializá-lo.
    3. O LICENCIADO compromete-se ainda a não modificar, copiar, descobrir código fonte e declara estar ciente de que o software contém informações confidenciais protegidas pela Lei sobre proteção de Propriedade Intelectual e por direitos autorais.
  3. Do Serviço disponibilizado
    1. O software é disponibilizado gratuitamente aos clientes ativos da Dental Speed Graph (Quantity Serviço e Comércio de Produtos Para Saúde SA), que poderão utilizar os recursos da ferramenta para melhor gestão de sua clínica / consultório.
    2. Eventualmente, LICENCIADO poderá adquirir funcionalidades adicionais, sempre que estas forem disponibilizadas e mediante pagamento à LICENCIANTE, quando solicitado.
    3. O presente CONTRATO entra em vigor na data de seu aceite pelo LICENCIADO e vigorará por prazo indeterminado.
    4. A ferramenta é gratuita para clientes Quantity Serviço e Comércio de Produtos Para Saúde SA). Para usufruir do SOFTWARE deve o LICENCIADO estar cadastrado, fornecer as informações solicitadas e iniciar o uso. Para continuar usufruindo gratuitamente por tempo indeterminado, o LICENCIADO deverá manter-se como cliente ativo Dental Speed Graph (Quantity Serviço e Comércio de Produtos Para Saúde SA), cumprindo as seguintes condições:
      • Ter realizado ao menos uma compra, de qualquer valor, na DENTAL SPEED GRAPH (Quantity Serviço e Comércio de Produtos Para Saúde SA), num período não superior a 90 dias;
      • Neste pedido, é necessário que haja ao menos um produto vendido no site ou call center Dental Speed Graph. Não serão considerados pedidos contendo exclusivamente pacotes de SMS.
      • Não estar com nenhum pagamento em atraso na DENTAL SPEED GRAPH (Quantity Serviço e Comércio de Produtos Para Saúde SA).
    5. A falta de cumprimento das condições acarretará na suspensão temporária de acesso ao SOFTWARE até que a situação seja regularizada.
    6. Em caso de suspensão definitiva, os dados inseridos no software, de propriedade do LICENCIADO serão mantidos por até 12 meses, período após o qual serão excluídos dos servidores e bancos de dados.
    7. A Gratuidade para uso do SOFTWARE não contempla os pacotes adicionais de mensagens de texto SMS. Ao se cadastrar e iniciar o uso, o LICENCIADO é contemplado com um pacote gratuito de 100 mensagens SMS. Assim que este pacote inicial se esgotar, o LICENCIADO pode adquirir um novo pacote de mensagens, de acordo com suas necessidades, dentro do próprio ambiente do SOFTWARE.
    8. A LICENCIANTE reserva-se no direito de modificar, acrescentar ou excluir funcionalidades, serviços ou layout por qualquer motivo, sem aviso prévio, sem que isso implique qualquer responsabilidade em relação ao LICENCIADO, a qualquer outro membro ou a terceiros.
    9. A LICENCIANTE não armazena qualquer conteúdo da conta do LICENCIADO . Todos os dados serão armazenados em um Data Center contratado, motivo pelo qual a LICENCIANTE não será em qualquer hipótese responsável por falha de dados, limitações no acesso, ou outras eventualidades causadas por desastres, ataques, casos fortuitos, de força maior e fenômenos naturais.
    10. O LICENCIADO declara neste ato estar ciente de que na ocorrência de problemas ou falhas de comunicação na rede mundial de computadores (Internet), poderão resultar em atrasos ou interrupções de uso e licença, eventualmente prejudicando ou interrompendo o acesso ao site Clinic Fácil, inexistindo qualquer responsabilidade da LICENCIANTE de qualquer natureza, não havendo qualquer direito de indenização ou reembolso em decorrência dos problemas decorrentes dos fatos referidos.
    11. As informações inseridas no software são de responsabilidade do LICENCIADO, a quem compete de sua integridade e correto preenchimento.
    12. O LICENCIADO compromete-se a não utilizar o objeto deste TERMO para meios ilícitos ou que prejudique interesse de terceiros, respeitando a moral e os bons costumes.
    13. A LICENCIANTE não se responsabiliza por problemas de hardware (falhas ou defeitos na máquina do usuário) ainda que estas comprometam o acesso às informações presentes no SOFTWARE.
    14. O LICENCIADO declara expressamente ser responsável por sua conta no sistema e aceita voluntariamente que o uso do software ocorra sob sua única e exclusiva responsabilidade.
    15. Os Backups das informações são realizados automaticamente pelo Data Center contratado e poderá ser disponibilizado, em um prazo de 30 dias após sua solicitação expressa por e-mail a ser enviada para contato@clinicfacil.com.br.
  4. Exclusão de garantias e responsabilidade
    1. O uso do software é fornecido sem garantia implícita ou expressa quanto a erros, perda de informações ou qualquer outro evento causado por mau funcionamento ou má utilização.
    2. A LICENCIANTE não garante:
      • Que o serviço atenda às necessidades particulares do LICENCIADO;
      • A disponibilidade e continuidade do funcionamento do software ou sua infalibilidade;
      • Que o software seja compatível com o computador/maquinário do LICENCIADO;
    3. O LICENCIADO declara estar ciente que a LICENCIANTE não possui ou possuirá, qualquer responsabilidade perante o LICENCIADO ou a terceiros, pelos prejuízos, danos patrimoniais ou morais de qualquer natureza resultante da má utilização do sistema.
  5. Política de Privacidade

    A proteção da privacidade do LICENCIADO é muito importante para a LICENCIANTE. Como condição para utilizar o Software, o LICENCIADO concorda com os Termos de Política de Privacidade, que poderá ser atualizada periodicamente e sem aviso prévio. A política de privacidade e Segurança está disponível no endereço: http://www.dentalspeedgraph.com.br/tira_duvidas/seguranca

    1. As informações coletadas pela LICENCIANTE em relação ao uso do Software poderão ser armazenadas e processadas.
    2. O LICENCIADO reconhece e concorda que a LICENCIANTE acesse, preserve e divulgue as informações de sua conta quando assim exigido por autoridades públicas, sendo que os atos de preservação ou divulgação são tais: (a) satisfazer qualquer legislação, regulamentação, processo judicial ou solicitação governamental aplicável; (b) impor estes Termos e Condições, incluindo a investigação de suas possíveis violações; (c) detectar, impedir ou abordar problemas técnicos, de fraude e de segurança; (d) atender a solicitações de suporte do usuário ou (e) proteger os direitos, a propriedade ou a segurança da LICENCIANTE, de seus usuários e do público.
    3. A LICENCIANTE mantém uma conduta de alto respeito à intimidade, privacidade e sobretudo CONFIDENCIALIDADE dos dados de seus LICENCIADOS e pacientes dos LICENCIADOS. Dessa forma recomenda aos LICENCIADOS conduta semelhante e o máximo de cuidado no sentido de proteger a intimidade, privacidade e CONFIDENCIALIDADE, nos termos do código de ética profissional regulamentar da profissão do LICENCIADO, da Constituição Federal, do Código Penal e todas as normas brasileiras.
  6. Disposições gerais
    1. O LICENCIADO concorda em receber, via e-mail, informativos da LICENCIANTE, até que se manifeste contrário ao recebimento pelos meios disponibilizados nas mensagens.
    2. Os termos e condições poderão ser atualizados e modificados a qualquer tempo, independente de notificação prévia, cabendo ao LICENCIADO manter-se atualizado através do endereço http://www.clinicfacil.com.br/regulamento
    3. O LICENCIADO declara que leu e concordou com a integralidade do presente TERMO.
    4. O LICENCIADO aceita que a LICENCIANTE, ao seu critério, altere a prestação de serviços, interrompa temporária ou definitivamente, mediante aviso prévio.
    5. O presente está em conformidade com o Marco Civil, respeitando-se os direitos universais de rede.
    6. Clausula Compromissória – Qualquer litígio originado do presente TERMO será submetido à Medição e, no seu insucesso, será definitivamente resolvido por Arbitragem, conforme Regulamento de Arbitragem da Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação Comercial do Paraná – ARBITAC, por um ou mais árbitros, nomeados de conformidade com o referido Regulamento, na cidade de Curitiba/PR.